Imprimindo

Tel.: 0xx11 2831-5008
segunda a sexta 09:30 as 18:00

Renovação de SMARTnet Cisco

 
  • Descrição
  • Especificações
Renovação de SMARTnet Cisco

Observação: Para cotar corretamente? Iremos precisar saber:
Número de séries dos ou número do contratado para renovar
QUAL O SEU CNPJ ?
QUAL O SLA que precisa? Por exemplo: SNT SMBS SNTP
Qual o período? De 1 a 3 anos de garantia.

Os Serviços são parte importante na venda de Hardware e Software
Os SMARTnets permitem que as organizações percebam o valor comercial total do seu investimento em tecnologia, protegendo a estrutura de rede com serviços personalizados SMARTnet
 
Os pilares dos Serviços Cisco SMARTnet são:
· 25 anos de experiência na industria de comunicações 
· SMARTnet contratualizados em mais de 50 milhões de equipamentos
· 6 Milhões de interacções com clientes por ano
A Azlan oferece uma gama de serviços que permitem proteger os equipamentos e também aumentar a margem do parceiro, não apenas na venda inicial, mas também em renovações.
 
Equipa Central PC LEVE dedicada para Serviços Cisco >>
A PCLEVE tem uma equipa central dedicada a apoiá-lo:
· Propostas eficazes
· Encomendas de serviços
· Gestão de serviços
Cisco SMARTnet >>
Porquê comprar o suporte Cisco?
Todos os produtos Cisco têm garantia incluida. No entanto a garantia por si só, pode não ser suficiente para cobrir e proteger os objectivos do negócio do seu cliente. Descubra como os serviços SMARTnet o podem ajudar: 
Suporte DisponívelSMARTnetGarantia
Expert Technical Supporttempo de resposta - Mínimo 8h durante 5 diasNão
Online Tools and ResourcesRecursos disponíveis onlineNão
OS Software UpdatesActualização de softwareNão
Advance Hardware ReplacementMínimo 8x5xNBD10 Dias
Serviços Cisco SMARTnet:
· 24h e acesso global ao Cisco Technical Assistance Center (TAC) 
· Acesso às bases de dados e ferramentas disponíveis em Cisco.com 
· Substituição do Hardware em Next-business-day
· Software Updates e Upgrades de Sistemas Operativos
· Suporte de Software Cisco OS para prolongar as funcionalidades dos seus equipamentos Cisco incluíndo aumento de segurança e performance, gestão de larguras de banda, novos protocolos, etc..

Tipo de ContratoSW Centre AccessUpdates IOSAcesso TACCobertura 
On-Site
SMARTnet 8x5xNBD (24x7) 
SMARTnet 8x5x4 (24x7) 
SMARTnet 24x7x4 (24x7) 
SMARTnet Onsite 8x5xNBD (24x7)
SMARTnet Onsite 8x5x4 (24x7)
SMARTnet Onsite 24x7x4 (24x7)
SMARTnet Onsite 24x7x2 (24x7)
 
PCLEVE- Cotação, Encomenda e gestão de contratos >>
O PCLEVE é a ferramenta de cotações e encomendas de Serviços Cisco SMARTnet líder da PCLEVE para parceiros e revendedores.

· Simples no processo de cotação 
· Possibilidade de orçamentar níveis de serviços míltiplos com apenas um clique
· Oportunidade para personalizar as suas cotações com o upload do seu Logo para o sistema. Assim o envio das cotações para o seu cliente são personalizadas.
· Uma plataforma única e completa para gestão de todos os seus contratos SMARTnet existentes
· Um clique para gerar uma cotação para renovação
· Notificações de renovações enviadas para o seu email Visite VENDAS@PCLEVE.COM.BR
 
Gerir as suas renovações de Contratos SMARTnet com a PCLEVE>>
A Azlan acredita que as renovações de Smartnets devem ser a parte mais fácil do negócio. Como tal tem investido recursos de forma a tornar este processo mais ágil e simples.

Os nossos Parceiros já têm uma total visibilidade dos seus contratos e renovações de contratos SMARTnet. Para além disto podem procurar os contratos de diversas métodos – Procurar por número de contrato, cliente final, Serial Number, dias para cessação de contrato e até a utilização do Part-Number.
 
Serviços Telepresence >>
Desde a aquisição da Tandberg, a Azlan trabalhou no sentido de assegurar a transição dos Serviços Tandberg para os actuais Cisco Telepresence Services o mais simples possível. Os parceiros Legacy Tandberg têm assim uma plataforma mais intuitiva que vem dismistificar os serviços Cisco, permitindo-lhe assim focar a sua atenção noutras áreas.

A Plataforma Felix foi actualizada para incluir não apenas os existentes Sku’s“essential operate” Telepresence mas também os serviços “Partner Core Bridge”. 

Tal como todos os serviços os descontos estão automaticamente definidos de acordo com o Status do Parceiro e com todos os preços promocionais aplicados.

Att.,

Samuel | Consultor de Vendas
Tel: 0xx11- 3159-0995 / 0xx11- 2831 - 5008
Cel: Tim: 9.8607-2888 ou Claro: 9.9175-8373 ou 9.9925-7670 VIVO

NEXTEL: 11-9.4739-1240 ID: 45*11*46432
Renovação de SMARTnet Cisco

Observação: Para cotar corretamente? Iremos precisar saber:
Número de séries dos ou número do contratado para renovar
QUAL O SEU CNPJ ?
QUAL O SLA que precisa? Por exemplo: SNT SMBS SNTP
Qual o período? De 1 a 3 anos de garantia.

Os Serviços são parte importante na venda de Hardware e Software
Os SMARTnets permitem que as organizações percebam o valor comercial total do seu investimento em tecnologia, protegendo a estrutura de rede com serviços personalizados SMARTnet
 
Os pilares dos Serviços Cisco SMARTnet são:
· 25 anos de experiência na industria de comunicações 
· SMARTnet contratualizados em mais de 50 milhões de equipamentos
· 6 Milhões de interacções com clientes por ano
A Azlan oferece uma gama de serviços que permitem proteger os equipamentos e também aumentar a margem do parceiro, não apenas na venda inicial, mas também em renovações.
 
Equipa Central PC LEVE dedicada para Serviços Cisco >>
A PCLEVE tem uma equipa central dedicada a apoiá-lo:
· Propostas eficazes
· Encomendas de serviços
· Gestão de serviços
Cisco SMARTnet >>
Porquê comprar o suporte Cisco?
Todos os produtos Cisco têm garantia incluida. No entanto a garantia por si só, pode não ser suficiente para cobrir e proteger os objectivos do negócio do seu cliente. Descubra como os serviços SMARTnet o podem ajudar: 
Suporte DisponívelSMARTnetGarantia
Expert Technical Supporttempo de resposta - Mínimo 8h durante 5 diasNão
Online Tools and ResourcesRecursos disponíveis onlineNão
OS Software UpdatesActualização de softwareNão
Advance Hardware ReplacementMínimo 8x5xNBD10 Dias
Serviços Cisco SMARTnet:
· 24h e acesso global ao Cisco Technical Assistance Center (TAC) 
· Acesso às bases de dados e ferramentas disponíveis em Cisco.com 
· Substituição do Hardware em Next-business-day
· Software Updates e Upgrades de Sistemas Operativos
· Suporte de Software Cisco OS para prolongar as funcionalidades dos seus equipamentos Cisco incluíndo aumento de segurança e performance, gestão de larguras de banda, novos protocolos, etc..

Tipo de ContratoSW Centre AccessUpdates IOSAcesso TACCobertura 
On-Site
SMARTnet 8x5xNBD (24x7) 
SMARTnet 8x5x4 (24x7) 
SMARTnet 24x7x4 (24x7) 
SMARTnet Onsite 8x5xNBD (24x7)
SMARTnet Onsite 8x5x4 (24x7)
SMARTnet Onsite 24x7x4 (24x7)
SMARTnet Onsite 24x7x2 (24x7)
 
PCLEVE- Cotação, Encomenda e gestão de contratos >>
O PCLEVE é a ferramenta de cotações e encomendas de Serviços Cisco SMARTnet líder da PCLEVE para parceiros e revendedores.

· Simples no processo de cotação 
· Possibilidade de orçamentar níveis de serviços míltiplos com apenas um clique
· Oportunidade para personalizar as suas cotações com o upload do seu Logo para o sistema. Assim o envio das cotações para o seu cliente são personalizadas.
· Uma plataforma única e completa para gestão de todos os seus contratos SMARTnet existentes
· Um clique para gerar uma cotação para renovação
· Notificações de renovações enviadas para o seu email Visite VENDAS@PCLEVE.COM.BR
 
Gerir as suas renovações de Contratos SMARTnet com a PCLEVE>>
A Azlan acredita que as renovações de Smartnets devem ser a parte mais fácil do negócio. Como tal tem investido recursos de forma a tornar este processo mais ágil e simples.

Os nossos Parceiros já têm uma total visibilidade dos seus contratos e renovações de contratos SMARTnet. Para além disto podem procurar os contratos de diversas métodos – Procurar por número de contrato, cliente final, Serial Number, dias para cessação de contrato e até a utilização do Part-Number.
 
Serviços Telepresence >>
Desde a aquisição da Tandberg, a Azlan trabalhou no sentido de assegurar a transição dos Serviços Tandberg para os actuais Cisco Telepresence Services o mais simples possível. Os parceiros Legacy Tandberg têm assim uma plataforma mais intuitiva que vem dismistificar os serviços Cisco, permitindo-lhe assim focar a sua atenção noutras áreas.

A Plataforma Felix foi actualizada para incluir não apenas os existentes Sku’s“essential operate” Telepresence mas também os serviços “Partner Core Bridge”. 

Tal como todos os serviços os descontos estão automaticamente definidos de acordo com o Status do Parceiro e com todos os preços promocionais aplicados.

Att.,

Samuel | Consultor de Vendas
Tel: 0xx11- 3159-0995 / 0xx11- 2831 - 5008
Cel: Tim: 9.8607-2888 ou Claro: 9.9175-8373 ou 9.9925-7670 VIVO

NEXTEL: 11-9.4739-1240 ID: 45*11*46432
 
 

De: R$ 300,00

Por: R$ 300,00

 

Faturamento 28 dias ou
3 boletos para
(21, 28 e 35 dias)


 
   
 

   
Midias Sociais:
Twitter Facebook

Central de Atendimento

Tel: (11) 2831-5008
Segunda à Sexta
das 9:30h às 18h

Formas de Pagamento

Boleto Bancário | Transferência | Cartão BNDES

Site Seguro